Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

A Reitoria do Centro Universitário de Formiga realizou, no dia 5 de abril, no Multimeios, o evento de boas-vindas aos novos alunos do curso de Medicina Veterinária. A apresentação contou com um vídeo institucional e outro motivacional.

O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão explicou aos acadêmicos a história, o crescimento e a evolução da Instituição. Destacou a infraestrutura de ponta e que, no ano passado, foi deliberado o congelamento das mensalidades 2018, beneficiando os matriculados, além de abordar outros assuntos.

A Diretora Geral de Ensino, Profa. Ma. Inêidina Sobreira, apresentou os órgãos que atendem diretamente o aluno, os procedimentos acadêmicos, as oportunidades que os estudantes têm no Centro Universitário, a Apuração do Rendimento Escolar, o seguro escolar, dentre outros pontos.

O Coordenador do Departamento de Comunicação Social e Cultural, Gustavo Henrique Gondim, mostrou para os discentes as redes sociais utilizadas pelo UNIFOR-MG e a disposição dos dados no site oficial. No Portal, o acadêmico encontra as notícias, o Manual do Aluno 2018, as vagas de estágio na Central de Oportunidades e outras informações.