Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

A Aula Magna dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Química do UNIFOR-MG realizada no dia 14 de março, no Multimeios, contou com a representatividade de cada uma das áreas de atuação.

Alunos, egressos e professores enviaram mensagens aos ingressantes, com o propósito de motivar e orientar os calouros nessa etapa e durante o percurso na Instituição. Eles também salientaram suas experiências acadêmicas e profissionais.

O evento foi marcado pela interação entre alunos e palestrantes, valorizando reflexões e análises sobre os perfis profissionais que o mercado exige e as posturas responsáveis que o aluno necessita adotar para se destacar.

Foi apresentada a grade de disciplinas dos históricos escolares, a fim de garantir aos ingressantes uma maior interação com o curso escolhido, possibilitando possíveis conexões entre as diversas áreas.

22.3.Aula magna foto6 1

Aula magna foto6 4