logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

 

imag2

O egresso do curso de Direito do UNIFOR-MG, Me. Vinícius Batista Gonçalves, defendeu, no dia 9 de fevereiro, a Dissertação “A Corrupção na Perspectiva Durkheimiana: Uma Análise da Operação Lava Jato”. O Mestrado foi realizado na Área de Concentração: Gestão Pública, Tecnologias e Inovação, na Universidade Federal de Lavras (UFLA). 

De acordo com ele, o objetivo foi desenvolver e aplicar um modelo teórico para análise da corrupção como um fato social durkheimiano, com o intuito de interpretar e compreender o caso da Operação Lava Jato. Participaram da banca: a Profa. Dra. Daniela Meirelles Andrade, a Profa. Dra. Patrícia Aparecida Ferreira e o Prof. Dr. Daniel Jardim Pardini.

O Me. Vinícius Batista Gonçalves afirmou que o Mestrado consiste em mais um passo acadêmico para sua formação, possibilitando a ampliação significativa de seus conhecimentos. “A sequência nos estudos é inarredável para a formação de um profissional qualificado diante de um mundo em constante mudança e competitivo. Dessa forma, o Mestrado contribuiu de modo ímpar para minha formação acadêmica e profissional”, afirmou.

Mestrado

A Profa. Dra. Daniela Meirelles Andrade, o Me. Vinícius Batista Gonçalves e a Profa. Dra. Patrícia Aparecida Ferreira 

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.