Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

O UNIFOR-MG recebe, até o dia 6 de abril, matrículas para o Curso de Nivelamento em Língua Portuguesa. Elas podem ser feitas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), no prédio 1 do campus. A inscrição é R$ 30, 00 (trinta reais) e não há mensalidades.

O interessado tem que estar regulamente matriculado em uma das graduações do UNIFOR-MG ou ser funcionário da Fundação Educacional de Formiga (FUOM). O número mínimo para abertura de turma é vinte participantes.

O início previsto para as aulas é dia 14 de abril. As atividades serão ministradas sempre aos sábados (14/04, 05/05 e 12/05). O curso totaliza quinze horas. A apuração do rendimento será realizada de acordo com o Regulamento de Frequência e Apuração de Rendimento do Centro Universitário.

O aluno aprovado fará jus à certificação com validade para Atividades Complementares. Se não formar turma, a taxa de matrícula será devolvida integralmente.