MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

Professores do Centro Universitário de Formiga participaram, na manhã de sábado, 3 de fevereiro, da "Manhã Pedagógica 2018". Na abertura das atividades, o Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão exibiu o balanço do trabalho desenvolvido em 2017 e antecipou os planos para este ano.

O Reitor apresentou os novos docentes da Instituição e fez uma homenagem ao Prof. Me. Ramiro Corrêa Júnior, que faleceu em dezembro do ano passado. O docente trabalhou 15 anos na Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM). Ministrou aulas no UNIFOR-MG e no Colégio de Aplicação. Todos fizeram um minuto de silêncio em sua homenagem.

Em seguida, a Diretora Geral de Ensino, Profa. Ma. Inêidina Sobreira, exibiu um vídeo de agradecimento e de motivação. Explanou os procedimentos para melhorar ainda mais a relação entre aluno e professor e apresentou novas propostas acadêmicas a serem implantadas.

A programação contou também com uma palestra sobre Metodologias Ativas de Ensino, ministrada pelo Prof. Dr. José Barbosa Júnior. O tema abordado coloca o discente como parte importante do aprendizado.

Manha pedagg 2

Manha pedagg 3