Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

O UNIFOR-MG oferece Curso de Inglês Instrumental On-line para alunos regularmente matriculados nas graduações, cursos de pós-graduação e funcionários da Fundação Educacional de Formiga (FUOM). A inscrição é R$ 40, 00 (quarenta reais) e não serão cobradas mensalidades.

A matrícula pode ser feita de 19 de fevereiro a 16 de março na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), no prédio 1 do campus ou neste link. A carga horária é de quarenta horas e o número mínimo para abertura de turma é oitenta participantes. O início das aulas está previsto para o dia 23 de março.

A apuração do rendimento será feita conforme Regulamento de Frequência e Apuração de Rendimento do Centro Universitário. O aluno aprovado fará jus à certificação com validade para disciplina optativa.

O curso não substitui a disciplina Inglês Instrumental ofertada na matriz curricular. Se não formar turma, a taxa de matrícula será devolvida integralmente.