Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

O UNIFOR-MG informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de estagiários pela Câmara Municipal de Formiga.

São oferecidas duas vagas para alunos de Administração a partir do 3o período para atuar na Delegacia Regional da Polícia Civil, uma oportunidade para discentes de Biblioteconomia a partir do 3o período na Câmara Municipal de Formiga e outra para acadêmicos de Direito a partir do 5o período no Fórum da Comarca de Formiga.

O estagiário terá bolsa integral com transferência do recurso diretamente ao Centro Universitário de Formiga. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de fevereiro no Núcleo de Apoio ao Estudante e à Comunidade (NAEC), localizado na sala 218, segundo andar do Prédio 2, das 8:00 às 13:00 horas e das 17:30 às 21:00 horas.

Acesse o Edital.