Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

O Centro Universitário de Formiga é parceiro de escolas públicas na realização de eventos no sábado, dia 28 de outubro. Na Escola Estadual Rodolfo Almeida, será promovida a Mostra Cultural Olhares, das 8:00 às 12:00 horas. Os trabalhos envolvem os cursos de Enfermagem e Biomedicina, além do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência do UNIFOR-MG.

Serão oferecidos os seguintes serviços: Teste de Glicemia, Aferição de Pressão Arterial, orientações gerais, tempo de sangria e conscientização sobre o Outubro Rosa. Também haverá atividades de Circuito, recreação, gincanas, atividade Literária, de psicomotricidade e desafios, aula de Dança, pintura de rosto, Minicampeonato de Pênalti e Basquete.

Já na Escola Estadual Dr. Abílio Machado (Polivalente), o UNIFOR-MG será representado na Feira Cultural pelo curso de Estética que oferecerá higienização, hidratação e análise de pele. O evento também será realizado das 8:00 às 12:00 horas.