Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

A Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) doou, na manhã de terça-feira, 24 de outubro, 10 squeezes (garrafinhas), 10 embalagens e 10 agendas recicláveis para o Centro Estadual de Educação Continuada de Formiga (CESEC). O repasse dos materiais, da marca UNIFOR-MG, foi feito pelo Presidente da FUOM, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, à representante da entidade educacional, Cleusa Maria da Silva.

Os donativos serão utilizados na premiação do projeto “Leitura Compartilhada: Biblioteca Ativa”, que será realizada no dia 6 de dezembro. Cleusa Maria da Silva contou que o concurso de incentivo à leitura tem uma grande adesão dos alunos. Ela agradeceu o apoio da FUOM e disse que a doação é muito importante para o CESEC.

A entrevistada falou sobre os planos dos discentes em investirem no Ensino Superior. O Presidente da FUOM, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, comentou sobre a campanha do Vestibular 2018 do UNIFOR-MG e o aumento nos descontos das bolsas oferecidas pelo Centro Universitário de Formiga.

A reunião também contou com a participação da Secretária Geral da FUOM, Luciana Aparecida Bernardes, e do Coordenador do Departamento de Patrimônio, Almoxarifado e Compras (DEPAC), Edson Geraldo da Costa.