MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

imag2

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais divulga que estão abertas, até o dia 23 de outubro, as inscrições para a seleção pública para uma vaga de estagiário de Direito do Ministério Público de Minas Gerais e para a formação de cadastro de reserva.

O candidato aprovado prestará atividades na Promotoria de Justiça da Comarca de Formiga e receberá uma bolsa-auxílio de R$ 759,00 (setecentos e cinquenta e nove reais) mensais, mediante desconto na mensalidade escolar.

Dentre os requisitos, o interessado tem que ser aluno do curso de Direito do UNIFOR-MG, estar regularmente matriculado e frequente a partir do 5o período, ter disponibilidade de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, e possuir conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

Confira os detalhes no Edital.

Ficha de Inscrição.