Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

O Centro Universitário de Formiga divulga o processo seletivo de estagiários. São oferecidas três vagas na Clínica Escola de Saúde (CLIFOR), no turno diurno, para discentes dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Estética e Fisioterapia.

Para atuar no Clube UNIFOR-MG é ofertada uma oportunidade no turno diurno e podem concorrer estudantes de Educação Física (Bacharelado) a partir do 5o período. Já para os acadêmicos de Medicina Veterinária há três vagas para atividades, à noite, nos Laboratórios.

O estagiário receberá uma bolsa de estudos correspondente a R$ 759, 00 (setecentos e cinquenta e nove reais) para o turno diurno. Haverá o adicional de R$ 108, 00 (cento e oito reais) para os trabalhos desenvolvidos no período noturno.

As inscrições devem ser feitas no período de 25 a 29 de setembro no Núcleo de Apoio ao Estudante e à Comunidade (NAEC), localizado no Prédio 2, 2º Andar, Sala 218.

Confira o edital neste link.