Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

imag2

A Comissão de Acompanhamento do Desempenho dos Estudantes (CADE) promoveu, na noite de terça-feira, dia 30 de maio, a "Mesa-Redonda - Temas Transversais". A atividade foi realizada no Salão Nobre “Eunézimo Lima”.

O Coordenador dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Agronômica, Prof. Dr. Leyser Rodrigues Oliveira, falou de Ecologia e Biodiversidade. Já o Prof. Dr. Michael Silveira Thebaldi fez uma exposição sobre Uso e Ocupação do Solo.

O debate foi mediado pelo Prof. Me. Lucélio Nativo da Assunção. Participaram do evento alunos dos seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção e Engenharia Química.