logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

 

historia

A Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) doou, na  noite de quinta-feira, 9 de março, 30 quilos e 200 gramas de feijão para o Centro Espírita Tio Fonsinho. O repasse foi feito para o Vice-Presidente e Diretor do Dispensário, Marcelo Reis Arantes.

Durante a reunião, Marcelo Reis Arantes falou sobre a história do Centro Espírita e da Campanha do Quilo, desenvolvida há 13 anos na entidade. Ele destacou a importância da doação e que o alimento recebido será repassado às famílias de baixa renda acompanhadas pela entidade. O entrevistado afirmou que são doadas por mês mais de 70 cestas básicas.

O Presidente da Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM), Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, contou que o alimento é resultado de pesquisas desenvolvidas por alunos na Fazenda Laboratório do UNIFOR-MG. Ele disse que a iniciativa une o útil ao agradável, já que as doações beneficiam entidades formiguenses.

O encontro contou com a participação da Secretária Geral da FUOM, Luciana Aparecida Bernardes, e de Luiz Eduardo de Assis Moura, Coordenador do Departamento de Patrimônio, Almoxarifado e Compras (DEPAC) do UNIFOR-MG (Instituição mantida pela FUOM).

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.