Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

A Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) doou, na noite do dia 24 de novembro, quinta-feira, prêmios para um concurso de incentivo à leitura, promovido pela Escola Estadual Doutor Abílio Machado. O Presidente da FUOM, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, fez a entrega dos donativos para a Diretora da unidade de ensino, Ana Paula Santiago.

Foram doados os seguintes materiais: 5 relógios de parede com logomarca UNIFOR-MG, 10 estojos escolares em nylon com logomarca UNIFOR-MG, 10 blocos de anotação com logomarca UNIFOR-MG, 10 squeezes (garrafinhas) 500 ml com logomarca UNIFOR-MG, 5 pen drives 8GB giratório com logomarca UNIFOR-MG, 1 pacote de bombom sonho de valsa e 20 canetas com logomarca UNIFOR-MG.

A reunião também contou com a participação da Secretária Geral da FUOM, Luciana Aparecida Bernardes e de Luiz Eduardo de Assis Moura, Coordenador do Departamento de Patrimônio, Almoxarifado e Compras (DEPAC) do UNIFOR-MG (Instituição mantida pela FUOM).

Concurso

A Escola Estadual Doutor Abílio Machado promoveu a Premiação dos Leitores do Ano pela primeira vez. O concurso foi direcionado a alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio e a entrega dos prêmios ocorreu na manhã do dia 29 de novembro.