Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O Centro Universitário de Formiga-MG realizou na manhã de sábado, dia 29 de outubro, mais uma edição do Projeto UNIFOR na Praça. O evento contou com a oferta de diversos serviços para a comunidade e foi realizado na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Formiga.

As ações foram prestigiadas pela população. O Colégio de Aplicação também participou da iniciativa. Durante as atividades, a Orquestra Municipal da EMMEL (Escola Municipal de Música Eunézimo Lima) apresentou diversos números para comemorar a Semana do Músico.

O UNIFOR na Praça ofereceu os seguintes serviços: tipagem sanguínea, tempo de sangria, teste glicemia, análise de pele e cabelo, aferição de pressão, massagem relaxante e recuperação de documentos. Houve ainda vacinação contra raiva para cães e gatos.

As crianças se divertiram com o pula-pula, algodão doce, pipoca, pintura de rosto e pintura em desenhos. Houve cãominhada, além de apresentações artísticas de alunos do Colégio de Aplicação e aula de zumba com discentes do Curso de Educação Física e passeio ciclístico.

Nos estandes, os interessados no Vestibular 2017 do UNIFOR-MG tiveram acesso a informações sobre os cursos oferecidos pela Instituição. O Centro Universitário também promoveu o sorteio de prêmios para alunos do Ensino Médio.

O Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, parabenizou os colaboradores pelos trabalhos e destacou que o evento deve ser valorizado ao proporcionar benefícios, principalmente, para a comunidade de menor poder aquisitivo. Ressaltou que é uma festa na qual todos podem participar.

O professor argumentou que enquanto estiver à frente do Centro Universitário sempre levará à sociedade esse tipo de festa, de serviço. Também comentou que o evento é uma forma do UNIFOR cumprir seu papel como Instituição Socialmente Responsável, e que, inclusive, o Centro Universitário possui o selo emitido pela ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior).

O Reitor também lembrou que a programação é uma forma de aproximar o Centro Universitário da comunidade.

IMG 6545

O Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão,  destacou que o evento deve ser valorizado ao proporcionar benefícios para a comunidade

Confira os ganhadores do sorteio:

Inscrições gratuitas

IMG 6369

IMG 6013

IMG 6215

A Orquestra Municipal da EMMEL (Escola Municipal de Música Eunézimo Lima) apresentou diversos números para comemorar a Semana do Músico