logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

 

historia

O Centro Universitário de Formiga-MG doou, na noite do dia 10 de agosto, quarta-feira, 105 quilos de feijão para a Irmandade do Congado Nossa Senhora do Rosário. O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão fez a entrega do alimento para o presidente da Irmandade, Wanderlane Aparecido da Silva.

Também participaram da reunião os integrantes da Irmandade: Valmir Lopes e Leandro Fernandes da Silva e o Coordenador do Departamento de Patrimônio, Almoxarifado e Compras do UNIFOR-MG, Luiz Eduardo de Assis Moura.

O feijão será utilizado para o preparo do almoço e do jantar que será servido, gratuitamente, aos participantes da Festa do Reinado de Nossa Senhora do Rosário. O evento será realizado nos dias 26, 27 e 28 de agosto.

O presidente contou que a expectativa é de que aproximadamente trinta ternos, de Formiga e região, participem do encontro. Ele agradeceu a doação recebida do UNIFOR-MG.

“A festa não tem fins lucrativos e é através do apoio da comunidade e de organizações que as atividades serão promovidas. O objetivo é louvar Nossa Senhora do Rosário e São Benedito”, afirmou.

O Reitor do UNIFOR-MG Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão; os integrantes da Irmandade: Wanderlane Aparecido da Silva, Valmir Lopes e Leandro Fernandes da Silva; o Coordenador do Departamento de Patrimônio, Almoxarifado e Compras do UNIFOR-MG, Luiz Eduardo de Assis Moura

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.