logo

0800 283 0494

facebookyoutubetwitterinstagran

Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

 

historia

O Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, participou, na quinta-feira, 30 de junho, da entrega ao Lar São Francisco de Assis, em Formiga, dos materiais arrecadados pela Campanha “Dia C” – Dia de Cooperar. O Centro Universitário de Formiga-MG é parceiro no projeto e doou para a entidade 71 pacotes de fraldas geriátricas, totalizando 568 unidades.

A Campanha é desenvolvida pelo Sicoob Centro-Oeste e pelo Sicoob Credifor e além do UNIFOR-MG, conta com a parceria da ACIF/CDL e da UNIMED Alto São Francisco. O objetivo do “Dia C” é estimular a integração de atividades voluntárias em um grande movimento de solidariedade.

A cerimônia de entrega do material arrecadado também contou com a participação do Presidente do Lar, Edson Luiz Toledo, do Diretor Comercial do Sicoob Centro-Oeste, Moacir Lopes de Araújo, do Diretor Presidente da UNIMED Alto São Francisco, Dr. Francisco Ribeiro Teixeira, dentre outras pessoas. 

O Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, parabenizou o Presidente do Lar, Edson Luiz Toledo, e sua equipe pelas atividades realizadas. O professor destacou a natureza das ações, que despendem tempo, vontade e gratuidade em um mundo capitalista.

"O trabalho desenvolvido no Lar é muito importante para a comunidade. Vocês estão diuturnamente preocupados com aqueles que não tiveram sorte. Estamos aqui para fazermos o nosso papel, colaborando com a Entidade”, afirmou.

Para os próximos anos, a expectativa do Reitor é que a Campanha possa contar com mais parceiros, imbuídos no espírito de colaboração, amor e caridade. “Tudo isso é muito importante. É um momento de unirmos as forças da sociedade para colaborarmos com aqueles que ainda necessitam de nossa ajuda”, ressaltou.

O Reitor Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão reafirmou que o UNIFOR-MG está sempre à disposição. “A nossa Instituição faz muito, mas faz diversificadamente. Sempre que precisarem, nós estaremos, dentro de nossas possibilidades, com vontade de ajudar”, comentou.

O professor agradeceu ao coordenador do Departamento de Comunicação Social e Cultural, Gustavo Henrique Gondim, e ao coordenador do Departamento de Patrimônio, Almoxarifado e Compras, Luiz Eduardo de Assis Moura. Os profissionais do UNIFOR-MG auxiliaram na escolha dos donativos. O Reitor elogiou os idealizadores da Campanha “Dia C” – Dia de Cooperar.   

  

AVISE-ME. Receba informações sobre o Vestibular UNIFOR-MG
Autorizo receber newsletter do UNIFOR-MG.