MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Como já é de seu conhecimento, tradicionalmente, o Centro Universitário de Formiga – UNIFOR-MG realiza, sempre no segundo semestre de cada ano, a MOSTRA DE PROFISSÕES.

Trata-se de um momento especial em que os alunos concluintes do Ensino Médio, poderão tirar suas dúvidas com relação à escolha da futura profissão, conhecer as perspectivas de mercado de trabalho e se aproximarem do ambiente universitário. Durante a visita, os alunos participarão, ainda, de vários sorteios realizados pelo UNIFOR-MG.

Este ano, a MOSTRA DE PROFISSÕES DO UNIFOR-MG será realizada:

a) no dia 17 de outubro (segunda-feira) no turno noturno;

b) de 18 a 21 de outubro, nos dois turnos: matutino e noturno.

Sua Escola é nossa convidada, tendo, inclusive, como brinde especial do UNIFOR-MG, o transporte gratuito (ônibus) e um lanche, ao realizar o agendamento da visita, no prazo estabelecido abaixo:

PERÍODO DE AGENDAMENTO DA VISITA: DE 23 DE AGOSTO a 07 de OUTUBRO de 2016.

Formas de agendamento:

1. pela internet no endereço .; https://docs.google.com/a/uniformg.edu.br/forms/d/e/1FAIpQLSdV-xXPscNflUoBKs8sk-QrYsCM5-d0DT_pGkGCJgWjnSJ7GQ/viewform?c=0&w=1
  2. pelo fax (37) 3329 1434,
  3. pelo telefone (37) 3329 1460, informando os seguintes dados:
  1. nome e endereço completo da Escola;
  2. nome do(a) diretor(a);
  3. total de alunos que participarão da visita;
  4. nome do(s) responsável(is) que acompanharão os alunos durante a visita.

As dúvidas poderão ser esclarecidas pelos telefones: (37) 3329 1460, 0800 283 0494 ou pelo endereço: comunicacao@uniformg.edu.br

Contamos com sua visita!