Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O Centro Universitário de Formiga realizou, em parceria com a Escola Estadual Rodolfo Almeida, no dia 28 de outubro, a Mostra Cultural Olhares. As atividades envolveram alunos, professores e coordenadores dos cursos de Enfermagem, Biomedicina e Biblioteconomia, além do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência.

Além de divulgar as graduações do UNIFOR-MG e o Vestibular 2018, foram oferecidos os seguintes serviços: teste de glicemia, aferição de pressão arterial, orientações gerais, tempo de sangria e conscientização sobre o Outubro Rosa.

Também houve atividades de circuito, recreação, gincanas, atividade literária, de psicomotricidade e desafios, aula de dança, pintura de rosto, minicampeonato de pênalti e basquete.

Mostra Olhares

Rodolfo Almeida2