Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O Centro Universitário de Formiga foi parceiro do Rotary Club de Piumhi e do Rotaract Club de Piumhi na realização da 6a Tarde Vocacional. As atividades ocorreram, no dia 30 de setembro, no Colégio Presbiteriano / Sistema Mackenzie, em Piumhi. O evento teve como objetivo divulgar para os estudantes do Ensino Médio dados sobre profissões. Na oportunidade, convidados relataram suas experiências.

A coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Profa. Ma. Marianna Costa Mattos, e a coordenadora dos cursos de Engenharia Química e de Engenharia Civil, Profa. Ma. Christiane Pereira Rocha Sousa, representaram o UNIFOR-MG nas atividades. Elas divulgaram informações sobre os cursos do Centro Universitário de Formiga.

A Profa. Ma. Christiane Pereira Rocha Sousa também participou de uma mesa de debates. A Instituição doou para sorteio no evento uma bicicleta, um violão, dez inscrições para o Vestibular 2018 e 150 garrafinhas. A programação contou com uma palestra sobre o programa Rotaract Club e os projetos realizados no município. A atividade foi ministrada por Cláudio Júnior. Houve ainda uma apresentação sobre motivação, coordenada pelo diretor do Colégio Mackenzie, Uelton Porto.

Em seguida, os alunos participaram de palestras simultâneas sobre as áreas de conhecimento: Humanas, Exatas e Biológicas. A diretora de Desenvolvimento Profissional do Rotaract Club de Piumhi, Kassia Almeida, destacou que a parceria com o UNIFOR-MG foi de grande valia e que a expectativa é contar com esse apoio por muito tempo.

Premiados:

Bicicleta