Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

A segunda edição do projeto “Cultura para Todos” ocorreu, no sábado, dia 30 de setembro, no Centro de Esportes e Artes Unificados (CEUS), localizado no Bairro Novo Horizonte. O evento contou com a parceria da Associação dos Amigos da Cultura da Cidade de Formiga, do UNIFOR-MG, dentre outros colaboradores. Diversas ações fizeram parte da programação.

Representaram o Centro Universitário alunos e professores dos seguintes cursos: Biblioteconomia, com a oferta de recuperação de documentos em folhas soltas e o Projeto Leitores em Rede; Enfermagem, com a aferição de pressão e teste de glicemia; Educação Física, com atividades de recreação, avaliação física, cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC) e a realização de uma gincana.

A coordenadora do Centro de Pesquisa, Extensão, Pós-Graduação e Ensino a Distância (CEPEP) do UNIFOR-MG, Profa. Dra. Ivani Pose Martins, falou sobre a importância da parceria. “Além de cumprir o papel social da Instituição, os alunos têm a oportunidade de vivenciar na prática os conceitos teóricos adquiridos em sala de aula”, ressaltou.

CEU 2