MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

O designer de interiores é o profissional preparado para elaborar projetos de ambientes (residenciais, comerciais, institucionais, de serviços, promocionais e de eventos). Desenvolve o layout e especifica o mobiliário, revestimentos, objetos e componentes do espaço, com a harmonia de cores e materiais, além de idealizar a iluminação e o paisagismo. Para tudo isso, considera a ergonomia, o conforto, o bem-estar, a sustentabilidade e a segurança dos usuários.

Para a formação do aluno, o UNIFOR-MG possui infraestrutura completa, com ateliê para projetos, laboratórios de informática, modernos equipamentos de conforto ambiental e o Escritório Modelo, que fornece aos discentes o contato direto com a profissão. O corpo docente é formado por professores titulados com experiência no mercado de trabalho, e a matriz curricular é atual, fundamentada na interdisciplinaridade e no aprendizado prático.

Serão utilizados pelos estudantes desse curso: Salas de Desenho; Laboratório de Engenharia Aplicada e Metrologia; Ateliê de Arquitetura; Laboratórios de Informática; Laboratório de Ciências da Terra e Materiais de Construção; Laboratório de Hidráulica, Hidrologia e Fenômenos de Transporte.

Autorizado pelo Conselho Universitário do UNIFOR-MG – Resolução nº 75/2019 de 12/06/2019.

Coordenação:

Christiane Pereira Rocha Sousa