Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

O exame é realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), com questões do Banco Nacional de Itens da Educação Superior (BNI).

O BNI é produzido por docentes selecionados em chamada pública e objetiva armazenar itens de qualidade técnica para a estruturação de provas capazes de estimar com maior precisão a proficiência dos estudantes em relação a conteúdos programáticos, habilidades e competências previstos nas Diretrizes Curriculares Nacionais dos respectivos cursos de graduação ou nas orientações do Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia.

assessoria de negocios que analisa figuras financeiras indicando o progresso no trabalho da empresa 1423 97