MUDE PARA O UNIFOR-MG

40% DE DESCONTO NA OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

“Sou Priscila Costa, arquiteta formada pelo Centro Universitário de Formiga e desenvolvo projetos na cidade de Formiga e região por meio do escritório Edifique Arquitetura & Interiores.

O Edifique foi fundado em abril de 2014, com sede na Rua Presidente Kennedy, n°100, loja 06, no Centro da cidade de Formiga. Desde então, vem desenvolvendo trabalhos nos mais variados segmentos da arquitetura, como projetos residenciais, comerciais, industriais, arquitetura de interiores, adequação perante a Vigilância Sanitária, entre outros. Trabalhando sempre com responsabilidade e compromisso, enfrentando cada projeto como um novo desafio e acreditando que o planejamento de cada ideia é uma oportunidade de apresentar pequenas e grandes ousadias.

Estudos técnicos, análises de viabilidade e todos os conhecimentos adquiridos durante a vida acadêmica no UNIFOR-MG são as diretrizes iniciais dos projetos, englobando técnicas sustentáveis, conforto ambiental, inovações tecnológicas, aliados à estética, funcionalidade e, acima de tudo, a satisfação dos clientes.

Dentre os projetos já desenvolvidos pelo escritório destacam-se o retrofit do Plenário da Câmara Municipal de Formiga, a reforma e ampliação da concessionária da Chevrolet de Araxá, a nova sede da CR Pedras Ltda., o Estúdio de Pilates Marina Bernardes, entre outros”.

Depoimentos

O UNIFOR-MG tem interesse em acompanhar o sucesso profissional de seus egressos. Por essa razão, o Centro Universitário criou o projeto “E por falar em saudade, onde anda você?”. Neste espaço, o UNIFOR-MG reúne depoimentos de seus ex-alunos sobre o mercado de trabalho, além de manter atualizados os dados para contato com os estudantes. Mande o seu depoimento para o e-mail: comunicacao@uniformg.edu.br.

edifique1

Maquete eletrônica retrofit Plenário Câmara Municipal de Formiga