Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Sempre gostei de biologia. Na época do Ensino Médio, encantei-me com a matéria, o que foi o ponto chave para escolher minha profissão. Ao frequentar o UNIFOR-MG, descobri a ampla área de atuação do biólogo.

Ao longo do curso, no programa de Iniciação Científica, avaliei o potencial alelopático e a citotoxidade da Annona crassiflora (articum). Fui orientada pela Profa. Dra. Lilia Rosário Ribeiro. O projeto de pesquisa e o conhecimento adquirido em biologia me motivaram à qualificação na área acadêmica.

Realizei o Mestrado em Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares na Universidade Federal de Lavras, com a pesquisa “Potenciais alelopáticos e antioxidante de Portulaca oleracea L. (beldroega) e Raphanus raphanistrum L” (nabiça). Atualmente, faço Doutorado na linha de pesquisa Bioatividade de Plantas Medicinais.

Depoimentos

O UNIFOR-MG tem interesse em acompanhar o sucesso profissional de seus egressos. Por essa razão, criou o projeto “E por falar em saudade, onde anda você?”. Neste espaço, reúne depoimentos de seus ex-alunos sobre o mercado de trabalho. Mande o seu depoimento para o e-mail comunicacao@uniformg.edu.br.