Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Ter optado pelo UNIFOR-MG foi uma das melhores escolhas que eu fiz na minha vida. Sou formiguense e vejo a grande oportunidade que temos em nossa cidade. Basta analisarmos os dados da Instituição!

Nunca imaginei que em cinco anos eu iria mudar tanto a minha perspectiva. Formei em Engenharia Civil em dezembro de 2017. Com a graduação, aprendi a ser mais comunicativa, a ensinar e a ser profissional.

Abri o meu escritório em janeiro de 2018, a LC Engenharia e Arquitetura, em parceria com a arquiteta Lorrayne Guimarães, também egressa do Centro Universitário de Formiga. Com pouco de tempo de mercado, nossa empresa já é um sucesso!

Depoimentos

O UNIFOR-MG tem interesse em acompanhar o sucesso profissional de seus egressos. Por essa razão, o Centro Universitário criou o projeto “E por falar em saudade, onde anda você?”. Neste espaço, o UNIFOR-MG reúne depoimentos de seus ex-alunos sobre o mercado de trabalho, além de manter os seus dados atualizados. Mande o seu depoimento para o e-mail comunicacao@uniformg.edu.br.