Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Desde criança, fui ligado à construção civil, projetos e orçamentos. Essas questões estavam sempre no meu dia a dia. Ao concluir o Ensino Médio, o UNIFOR-MG ainda não oferecia a graduação em Engenharia Civil, mas com o crescimento da Instituição, que todos podiam perceber, sabia que não demoraria a ser ofertada. Até que chegou o dia em que o Centro Universitário trouxe esse curso para Formiga.

Passei no vestibular e iniciei as aulas. A cada dia, interessava-me mais pela engenharia. Com um ótimo aprendizado em topografia, mecânica dos solos e estradas, passei em um concurso para o Núcleo de Engenharia do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem. Já trabalho há três anos como Fiscal de Transportes e Obras Rodoviárias no DEER/MG.

Nesse momento de realização, expresso meu agradecimento ao UNIFOR-MG e, em especial, à Coordenação do Curso de Engenharia, séria e comprometida, que me permitiu aproveitar, ao longo dos cinco anos de graduação, os ensinamentos do excelente quadro docente da Instituição.

Depoimentos

O UNIFOR-MG tem interesse em acompanhar o sucesso profissional de seus egressos. Por essa razão, o Centro Universitário criou o projeto “E por falar em saudade, onde anda você?”. Neste espaço, o UNIFOR-MG reúne depoimentos de seus ex-alunos sobre o mercado de trabalho, além de manter os seus dados atualizados. Mande o seu depoimento para o e-mail comunicacao@uniformg.edu.br.