Mude para o melhor! Venha para o UNIFOR-MG

TRANSFERÊNCIA/OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO

clique e saiba mais

Concluí o curso de Química no UNIFOR-MG em 2008. Deixo aqui o meu agradecimento a todos os professores pelo conhecimento adquirido durante minha graduação. Foi com base nesse aprendizado, que hoje comemoro mais uma vitória em minha vida acadêmica: a conclusão do Mestrado em Química Analítica pela UNIFAL-MG! Percebo que esse alicerce foi muito importante durante o meu Mestrado. Em meu grupo de pesquisa, eu era a única aluna graduada em instituição particular, ficando, assim, evidente a excelência do ensino do UNIFOR-MG! Obrigada a todos que fizeram parte dessa fase tão importante da minha vida!

Depoimentos

O UNIFOR-MG tem interesse em acompanhar o sucesso profissional de seus egressos. Por essa razão, o Centro Universitário criou o projeto “E por falar em saudade, onde anda você?”. Neste espaço, o UNIFOR-MG reúne depoimentos de seus ex-alunos sobre o mercado de trabalho, além de manter os seus dados atualizados. Mande o seu depoimento para o e-mail comunicacao@uniformg.edu.br.